A XXII edição do Congresso Brasileiro das Ligas de Trauma ocorreu de 12 a 14 de novembro de 2021, dessa vez, de forma totalmente online e gratuita, garantindo uma grande representatividade das Ligas de Trauma,  de todas as regiões do país, com grande interação durante todas as sessões .

O evento contou com a participação de mais de 3500 inscritos, nas áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia entre outras. e 43 Convidados Palestrantes, Moderadores ou Debatedores.

Foram submetidos 130 trabalhos, sendo 80 aprovados. Também de forma inédita foi realizado o CompetiCoLT, com a participação de 17 times inscritos.

O XXII Congresso Brasileiro das Ligas de Trauma contou com organização do CoBraLT ( Comitê Brasileiro das Ligas de Trauma), juntamente com seu orientador, Dr Thiago Calderan e apoio das Instituições: SBAIT ( Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado), ABRAMET ( Associação Brasileira de Medicina de Tráfego), IBEPEM ( Instituto Brasileiro de Ensino e Pesquisa) e ABRAMEDE ( Associação Brasileira de Medicina de Emergência).

E o próximo CoLT já tem data! O XXIII Congresso Brasileiro das Ligas de Trauma será realizado durante o congresso TRAUMA BRASIL 2021, que ocorrerá de 14 a 16 de outubro de 2021, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP reunindo 5 eventos simultâneos, entre eles, o XXII CoLT, juntamente com o  XXXIV Panamerican Congress of Trauma, Critical Care and Emergency Surgery ,  XIV Congresso da SBAIT ,  I Congresso Luso-Brasileiro de Trauma e I Encontro Brasileiro de Emergência e Trauma. Reserve já a data! 

Abaixo, registros de alguns momentos da edição online do XXII CoLT: