O Congresso Trauma Brasil 2021 está oficialmente em contagem regressiva!

Já estão abertas as inscrições para o evento e também para o envio de resumos para a apresentação de trabalhos.

O TRAUMA BRASIL 2021 reunirá o XIV Congresso da SBAIT e o XXIII CoLT ( Congresso Brasileiro das Ligas de Trauma) e será realizado em um formato virtual.

“Este é um sonho que existe desde 2018, quando esta diretoria assumiu a SBAIT, tendo como um dos objetivos fazer um Congresso relevante para todos aqueles envolvidos no atendimento ao doente traumatizado. A pandemia mudou nossos planos. Inicialmente o Congresso mudou de 2020 para 2021. E agora, devido às incertezas relacionadas à pandemia, e para a segurança de todos, a Comissão do Congresso decidiu que esta edição será virtual. O Congresso presencial em São Paulo será adiado até que a pandemia nos permita realizá-lo”, esclarece o presidente da SBAIT, Dr. Tercio de Campos.

“O Congresso tem o objetivo de ser muito relevante para todos os profissionais que lidam em algum momento com o doente traumatizado. A diretoria atual está trabalhando forte juntamente com outros membros da sociedade, para entregar uma experiência única para todos, mesmo nesta situação anormal em todo o mundo”, reforça Campos.

A programação do TRAUMA BRASIL 2021 trará a oportunidade de discussão de temas importantes, desde o atendimento pré-hospitalar, até o trabalho da equipe multidisciplinar, técnicas de reanimação e de procedimentos, além de discussão de casos clínicos desafiadores. Teremos também sessões de temas livres, com premiação dos melhores trabalhos.

O TRAUMA BRASIL 2021 conta com o apoio da ABRAMEDE, além de sociedades internacionais como a Sociedade Pan-americana de Trauma e a Associação Lusitana de Trauma e Emergências Cirúrgicas, contribuindo com palestrantes internacionais.

Reserve as datas de 30 de novembro a 4 de dezembro para o maior evento de Trauma do Brasil.

Informações sobre o congresso e inscrições, acesse: https://traumabrasil.com.br/