Está lançada a campanha SOU + SBAIT !

Uma oportunidade com muitos benefícios para os atuais e futuros sócios da SBAIT . O objetivo é incentivar e aumentar ainda mais a participação dos sócios, fortalecendo cada vez mais nossa Sociedade.

Como funciona
Benefícios para quem indica e quem é indicado:

– Indicação de 2 novos sócios, ganha uma caneca da SBAIT;
– Indicação de 5 novos sócios, ganha a caneca e desconto de 5% para cada sócio;
– Indicação de 10 sócios, ganha a caneca e 10% de desconto para cada novo sócio;
– Indicação de 20 sócios ou mais, além da caneca e 10% de desconto, quem indicou ganha a anuidade daquele ano.

SOU + SBAIT

A campanha Sou + SBAIT já começou a ter alcance e resultados. O Capítulo SBAIT-MG é um exemplo desse fortalecimento por meio da indicação de novos membros.

O sócio SBAIT, Dr. Mário Pastore Neto , coordenador da Residência em Cirurgia do Trauma e da Clínica Cirúrgica do Hospital Risoleta Tolentino Neves (Belo Horizonte/BH) e idealizador da campanha Sou + SBAIT , acaba de indicar 30 novos sócios para a SBAIT . Essa é a maior contribuição de novos sócios que a SBAIT já teve documentada e dessa forma, o Hospital Risoleta Neves é o Serviço com maior número de sócios da SBAIT no país.

Para ele, essa campanha representa, ao divulgar a SBAIT entre seus colegas, difundir ainda mais o conceito que “SBAIT é Cirurgia do Trauma. Cirurgia do trauma forte, SBAIT forte”.

“O hospital Risoleta Neves faz parte da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP , da Universidade Federal de Minas Gerais e drena uma região com uma população de 1,5 milhão, a mais carente de Belo Horizonte e englobando cidades vizinhas. O pronto socorro conta com mais de 30 especialistas credenciados pela SBAIT em cirurgia do trauma. Com o segundo maior programa de residência em trauma do Brasil e mais de 40 cirurgiões do trauma já formados desde o início do programa, contribuindo para o atendimento especializado do trauma. Os concursos de admissão do hospital para cirurgião exigem a habilitação em trauma”, ressalta Dr Mario Pastore Neto.

A campanha SOU + SBAIT visa ampliar o alcance da SBAIT e sua missão de liderar, inspirar e capacitar as pessoas na prevenção e cuidado às vítimas de trauma no Brasil.

Dessa forma, poderemos , juntos, promover ainda mais a união e capacitação dos profissionais em todo o país, aprimorando ainda mais a qualidade do atendimento.

Junte-se a nós! Faça parte do time SBAIT.

Como associar-se

Além de médicos, profissionais de áreas que atuam diretamente no atendimento ao traumatizado também podem tornar-se membros SBAIT .

Dessa forma, podem associar-se à SBAIT na Categoria Multiprofissional, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, socorristas, condutores de veículos de saúde, bombeiros, entre outros profissionais da área de saúde, o que reforça o sentido de integração das áreas para o Atendimento Integrado ao Traumatizado, como a SBAIT valoriza.

Novos sócios podem inscrever-se pelo link: www.sbait.org.br/br/associe-se

Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelo email secretaria@sbait.org.br ou whatsapp (11) 98630-0911.