Durante os dias 12 a 14 de novembro de 2020, o Comitê Brasileiro das Ligas do Trauma (CoBraLT) realizará o XXII Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma (CoLT 2020) , um congresso já enraizado no cronograma anual, sendo realizado todos os anos desde 1999.

Em 2020, o CoLT tem uma diferença especial com relação aos outros anos: será inteiramente ONLINE. Em virtude da pandemia causada pelo Covid-19, toda a estrutura programada,  para ser realizada presencialmente em São Paulo/SP, precisou ser alterada. Contudo, visando a manutenção da discussão e atualizações relacionadas ao Trauma, o CoBraLT se mobilizou para manter o evento de forma online. Nesse contexto, são esperados, ao menos, 5 mil participantes.

As inscrições estão abertas para acadêmicos de medicina, enfermagem, fisioterapia e outras áreas , bombeiros e socorristas auxiliar e técnico de enfermagem, enfermeiros, médicos, fisioterapeutas e demais profissionais interessados.

 

Submissão de Trabalhos Científicos

O prazo para submissão de resumos online se encerra dia 16 de outubro de 2020 às 23h59 (horário de Brasília). Para acesso ao Edital de Submissão de Trabalhos Científicos, clique aqui.


Programação

O CoLT 2020 : palestras, atividades e trabalhos. Confira a programação clicando aqui.


CompetiCoLT 2020

CompetiCoLT é a disputa que será feita pelas ligas adimplentes do Comitê Brasileiro das Ligas do Trauma (CoBraLT). O objetivo da dinâmica é fazer com que os participantes busquem inteirar entre seus membros de forma a pensarem de maneira conjunta a respeito do assunto proposto.

Para acessar o Edital de Participação no CompetiCoLT 2020, clique aqui. Para acessar as Regras do CompetiCoLT 2020, clique aqui.


Discussão de Caso Clinico Ao Vivo

O Colt este ano vem com uma novidade imperdível: As ligas podem participar de Discussões de Caso ao Vivo junto aos palestrantes convidados para o evento. Para saber como, confira o edital, clicando aqui.

Inscrições

Para inscrições no evento, clique aqui. O Congresso será todo organizado dentro da plataforma Even3, facilitando o acesso dos participantes.