Com a pandemia do novo coronavírus, o time SBAIT está alerta a todas as necessidades e oportunidades de atuação em prol dos associados, colegas e população em geral.

Uma das ações contínuas são as Reuniões por Telemedicina COVID-19, que ocorrem desde o dia 19 de março, duas vezes por semana, reunindo os membros para apresentação e discussão de temas específicos e de grande interesse e relevância para os profissionais, uma oportunidade única para os profissionais compartilharem suas experiências e desafios no dia a dia dos atendimentos, contando com a experiência de colegas de profissão de diversas regiões do Brasil e do exterior.

Em abril, por exemplo, uma das médicas presentes, compartilhou sua experiência no dia a dia de seus plantões em Belém/PA, uma das regiões mais afetadas pela pandemia no país. Ela relatou suas dificuldades e superações. Prontamente, os colegas presentes já mobilizaram-se com sugestões e foi criado um plano de ação que já está em prática na região, contribuindo com os colegas médicos e profissionais do atendimento e também com a população local.

Participe também, compartilhando sua realidade local e também sua experiência e sugestões, que podem auxiliar colegas de todo o país.

As reuniões online são realizadas às 2as e 5as feiras, das 18h às 19h.

Para participar acesse o link: https://us04web.zoom.us/j/114819646?pwd=QStEQ1p1eWVOeU1mN21IaGx4MzRxZz09&status=success  

 

*para participar via celular, é necessário baixar o app Zoom.