Informamos uma grande oportunidade para sócios e não sócios SBAIT: Associando-se ou renovando sua anuidade até dezembro de 2019, o sócio já garante a anuidade SBAIT 2020 pelo valor da anuidade 2019.

Os membros SBAIT possuem vários benefícios, entre  eles:

  • Descontos em cursos e eventos apoiados pela SBAIT.
  • Recebimentos de publicações e informações da área.
  • Participação em projetos da Sociedade; como o Plano Nacional de Catástrofes e o Programa P.A.R.T.Y., Salvando Vidas e Maio Amarelo.
  • Kit associado.
  • Acesso às reuniões para discussão de casos via telemedicina , da SBAIT e Sociedade Panamericana de Trauma, entre outros.

 

A Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado (SBAIT) atua, desde 1982 no combate à doença trauma como sua principal missão, Acreditamos que o nosso principal objetivo seja contribuir para reduzir o número de vítimas da violência e trauma e melhorar a qualidade da atenção a essas vítimas.

O trauma é uma doença totalmente previnível, por isso nossa sociedade possui o importante papel de orientar a sociedade para a prevenção. Capacitar profissionais para um atendimento ao traumatizado de qualidade, promover políticas públicas e parcerias para esse atendimento de qualidade também faz parte de nossos objetivos.

Profissionais de áreas que atuam diretamente no atendimento ao traumatizado agora também podem fazer parte do time SBAIT . Dessa forma, podem associar-se à SBAIT na Categoria Multiprofissional, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, socorristas, condutores de veículos de saúde, bombeiros, entre outros profissionais da área de saúde, o que reforça o sentido de integração das áreas para o Atendimento Integrado ao Traumatizado, como a SBAIT valoriza.

Aproveite essa oportunidade e junte-se a nós!

Saiba mais

http://www.sbait.org.br/br/associe-se)

*Essa oportunidade é válida até dez/19, para médicos e profissionais da categoria multiprofissional.