Evento ocorrerá em 12/09, em Brasília/DF

Nessa terça-feira, 03, os diretores da SBAIT Dr Gustavo P. Fraga ( Comitê de Educação), Dr. Danilo Stanzani ( Comitê de Prevenção) e o membro honorário e ex-presidente da SBAIT, Dr José Mauro da Silva Rodrigues, estiveram  reunidos com José Aurélio Ramalho, diretor presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV).  O encontro ocorreu na sede do  Observatório, em Indaiatuba /SP.

Um dos destaques da pauta foi  o 2º Seminário de Mobilidade Humana, Segura e Sustentável- Rodovias que perdoam , evento que será realizado no próximo dia 12, em Brasília/DF  com o objetivo de promover um amplo debate entre a iniciativa pública, privada e sociedade  em torno do tema segurança viária.

Segundo o Observatório, “a proposta do Seminário é compartilhar as tecnologias relacionadas a vias e rodovias que tornem o ir e vir da sociedade mais seguro em seus mais variados modais e, principalmente, que permitam que, em caso de um acidente os envolvidos tenham possibilidade de sobrevivência com a menor sequela possível”.

A SBAIT estará representada no evento, juntamente com outras Sociedades Médicas e Instituições interessadas no tema.

O Maio Amarelo 2020 também foi outro tema abordado durante a reunião.

 

Imagem em destaque:

Gustavo P. Fraga, José Ramalho, José Mauro e Danilo Stanzani, durante a reunião no ONSV