P.A.R.T.Y. Canadá é realizado duas vezes por semana no Hospital Sunnybrook

O Prof. Gustavo P. Fraga, Coordenador do Comitê de Prevenção da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado (SBAIT) e Coordenador da Disciplina de Cirurgia do Trauma da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) participou do Programa P.A.R.T.Y. (Prevent Alcohol and Risk-Related Trauma in Youth) no Sunnybrook Health Sciences Centre, em Toronto, Canadá, no dia 20 de novembro de 2018.

O Prof. Fraga foi recebido pelo enfermeiro Jose “Champ” Noval, que é o coordenador do P.A.R.T.Y. Program no Centre for Injury Prevention, e pela Sharon Ramagnano, Trauma Services Manager of Trauma Emergency and Critical Care Program, no Sunnybrook HSC.

Dr Gustavo P. Fraga em visita ao P.A.R.T.Y. Canadá

Desde 1986 o Programa P.A.R.T.Y. é realizado duas vezes por semana no Hospital Sunnybrook, que é um centro de trauma nível 1 em Toronto, e que deu origem ao P.A.R.T.Y.

Na visita o Prof. Fraga falou sobre o crescimento do programa no Brasil, com o apoio da SBAIT e de Ligas de Trauma, e propôs que a próxima reunião internacional anual do P.A.R.T.Y. seja realizada em Campinas, em maio de 2019.