Na tarde de 3 de outubro de 2018 foi realizado no Anfiteatro da Farmacologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), em São Paulo, a defesa de tese de doutorado do Dr. Lucas de Lucena, que atualmente reside em Fortaleza, CE.

Luiz Marcelo, Roseny, Alexandre, Utyiama e Fraga

A banca foi presidida pelo orientador Prof. Dr. Alexandre Biasi Cavalcanti, e composta por: Prof. Dr. Edivaldo Massazo Utiyama (Professor Titular da FMUSP e Coordenador do Comitê de Acreditação da SBAIT), Prof. Dr. Luiz Marcelo Sá Malbouisson, Profa. Dra. Roseny dos Reis Rodrigues e Prof. Dr. Gustavo Pereira Fraga (Professor Associado da FCM – Unicamp e Coordenador do Comitê de Prevenção da SBAIT).

A tese entitulada “Administração precoce de concentrado de fibrinogênio em pacientes politraumatizados com tromboelastometria sugestiva de hipofibrinogenemia: um estudo randomizado para avaliação de factibilidade”, foi desenvolvida no Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Anestesiologia da FMUSP e o candidato foi aprovado, obtendo o título de Doutor.

Fraga, Lucas, Alexandre, Roseny, Luiz Marcelo e Utyiama