Lançamento da Exposição reuniu convidados no Centro de Artes da FCM Unicamp

Na manhã dessa quarta-feira (03), foi realizado o lançamento da Exposição “25 anos da Liga do Trauma da Unicamp”, no Espaço das Artes, na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, em Campinas (SP).

O evento reuniu convidados e amigos que fizeram e fazem parte da história da Liga, como o próprio presidente da SBAIT, Dr José de Mauro da Silva Rodrigues, que também compareceu prestigiando o evento.

Dr Gustavo Pereira Fraga, durante seu discurso no evento

Dr Gustavo P. Fraga, coordenador do comitê de prevenção da SBAIT , discursou sobre a importância da Liga, por estar cada vez mais atuante na sociedade por meio dos projetos de prevenção, como O P.A.R.T.Y. e o “Salvando Vidas”, além da participação em simulados e da organização do Congresso Brasileiro das Ligas de Trauma, o CoLT.

Dainel Zaidan, presidente do CoBraLT

A exposição será itinerante e a próxima parada será durante o evento Campinas 2017, que reunirá os eventos Intergastro & Trauma 2017, IV Congresso da Sociedade Mundial de Cirurgia de Emergência e XIX Congresso Brasileiro de Ligas de Trauma ( CoLT), que ocorrerá no Expo Dom Pedro , em Campinas (SP) de 18 a 20 de maio de 2017.

A SBAIT parabeniza todos que fizeram e fazem parte da história da primeira Liga de Trauma do país.

Dr Thiago Calderan, Daniel Zaidan , Dr Gustavo Pereira Fraga e Dr José Mauro da Silva Rodrigues

Confira mais imagens da Exposição “25 anos da Liga de Trauma da Unicamp”