photo

Mesa de abertura do Congresso

Foi realizado de 28 de abril a 02 de maio de 2015, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo(SP),  o 2º Congresso Paulista  e 1º Congresso Brasileiro de Emergências Pediátricas.

A SBAIT esteve presente no congresso com Gustavo Pereira Fraga, Coordenador do Comitê de Prevenção, falando em sua conferência sobre o tema “Atendimento ao paciente politraumatizado” e divulgando o Movimento Maio Amarelo.

O evento reuniu um público de 1800 participantes e as inscrições foram encerradas 3 semanas antes devido a grande procura.

Congresso pediatria reúne grande público em SP

Congresso pediatria reúne grande público em SP Imagem: divulgação evento

A programação englobou todas as  subespecialidades pediátricas, com foco no paciente gravemente enfermo, atendendo a demanda de atualização tanto dos profissionais que atuam na linha de frente dos Serviços de Urgência, quanto daqueles que atendem em consultórios e ambulatórios.

O 2º Congresso Paulista  e 1º Congresso Brasileiro de Emergências Pediátricas contou com o apoio da SBAIT e realização da Sociedade de Pediatria de São Paulo ( SPSP) e da Sociedade Brasileira de Pediatria ( SBP).