PALMAS (TO)_Capim Dourado Shoppingb

Em Palmas (TO), cerca de 400 pessoas foram orientadas e treinadas no Dia Nacional da RCP.

Em Palmas-TO, o Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar foi organizado por acadêmicos de medicina da Universidade Federal do Tocantins que compõem a Liga Universitária Tocantinense de Trauma e Emergência (LUTTE), e contou também com a participação de médicos durante todo o evento.

O mesmo foi realizado no Capim Dourado Shopping, estando aberto a quaisquer pessoas que tivessem interesse em aprender. Durante o evento, o público demonstrou bastante interesse e destacou a importância do mesmo.

PALMAS (TO) _ Capim Dourado Shopping_ Liga do Trauma da UFT (LUTTE)aAo final do dia, cerca de 400 pessoas foram orientadas e treinadas para reconhecer e abordar uma pessoa com parada cardíaca.

O evento contou com o apoio da Unimed – Palmas, Hospital Urológico de Palmas (HU), Centro Diagnóstico em Anatomia Patológica e Citopatologia (CDA), Nefro (Clínica de Nefrologia), Filhus (Centro de Vacinação) e Printec, e também com o apoio da Fundação de Radiodifusão Educativa (Redesat), que deu cobertura em radiojornalismo e televisão.

Confira imagens do evento em Palmas (TO):

Textos e imagens: Liga Universitária Tocantinense de Trauma e Emergência (LUTTE)