Platéia Anfiteatro Vemelho

Bom público compareceu ao evento em São Paulo.
Imagem: Arquivo SBAIT.

A Disciplina de Anestesiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo teve a satisfação de realizar o Simpósio internacional de assistência multidisciplinar ao paciente politraumatizado, nos dias 6 e 7 de setembro de 2013, sob a supervisão do Prof. Dr. José Otávio Costa Auler Jr. e Prof. Dr. Samir Rasslan.

Para integrar o corpo docente, a Dra. Roseny dos Reis Rodrigues e o Prof. Dr. Luiz Marcelo Sá Malbouisson, que organizaram o programa do evento, contaram com a colaboração de profissionais do complexo HCFMUSP e convidados de instituições nacionais e internacionais, recebendo os palestrantes Prof. Dr. Donat Spahn e Prof. Dr. Raul Coimbra, da Suíça e dos Estados Unidos, respectivamente.

Houve, por parte do corpo docente, grande empenho em compartilhar com os participantes a experiência adquirida em anos dedicados ao estudo de condutas relevantes e sistemáticas para o adequado suporte de vida ao paciente traumatizado, com discussão de protocolos das instituições hospitalares, papel das equipes multidisciplinares, tratamento da dor, entre outros aspectos.

Dr. Luiz Guilherme, Dr. Francisco Collet, Dr. Hélio Minamoto e Prof. Samir Rasslan

Dr. Luiz Guilherme, Dr. Francisco Collet, Dr. Hélio Minamoto e Prof. Samir Rasslan

Dra. Roseny Reis (2)

Dra. Roseny Reis

Platéia Aula Prof. Raul Coimbra 2

Platéia durante aula com Prof. Raul Coimbra